segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O exame e os STCP

Esta semana tenho exame na faculdade. O último... ou melhor devia ter sido um dos primeiros, mas é mesmo o último.

Como é que é possível fazer todas as cadeiras de um curso e sobrar uma do primeiro ano? É possível graças a uma coisa terrível chamada LógicaII.

Ainda gostava de saber quem foi a besta que criou esta cadeira...

Bem, continuando que é gerúndio. Preciso mesmo passar a esta cadeira. E estou confiante, o que não significa nada de nada...

Além disso, estou a trabalhar. Ai, que eu não gosto nada de trabalhar. E já vos falei dos STCP?
Ora não é que desde que voltei de férias ainda não consegui apanhar um bus a horas? E o pior ainda está para vir: amanhã plenário, e do dia 8 de Setembro até dia 1 de Outubro greve.

Pergunto eu: se o plenário se vai realizar amanhã (dia 8), por que raio já estão a colocar papelinhos verdes nas paragens com um aviso de pré-greve do dia 8 até ao dia 1?
Se fizer um exercício de "suponhamos" até consigo perceber a lógica. Os plenários realizados já foram tantos, que eles já sabem que neste também vai ficar tudo em "águas de bacalhau" (o que será que isto significa?). Então toca já de marcar a greve e avisar as pessoas.

Quem se lixa é sempre o mesmo, neste caso eu. Já não me basta ter que andar de bus todos os dias a levar com a plebe, ainda tenho que arranjar soluções para quando não os há. Ah, quase me esquecia das alternativas: é greve, mas quem tiver passe pode andar gratuitamente no metro. Olha, que grande m... Tenho metro no c... à minha beira. O sítio mais perto com metro é precisamente onde saio quando venho no bus...

Digo-vos uma coisa, está cada vez mais difícil sobreviver nesta cidade que tanto amo... Qualquer dia piro-me e levo comigo os gatos na pele!

Sem comentários:

Enviar um comentário