terça-feira, 1 de setembro de 2009

Primeiras palavras...

Decidi que hoje era um bom dia para começar esta aventura.

Após vários dias com o blogue criado e sem saber o que escrever, decidi que hoje é que era.
E cá estou a escrever parvoíces, porque por muita que seja a vontade a inspiração nem sempre surge...
Tenho um amigo que criou recentemente um blogue eo primeiro tema foi brutal: sexo! E agora, onde encontro um tema mais interessante para iniciar o meu?!
Na falta de temas interessantes vou falar do menos interessante: o trabalho. As férias acabaram ontem e cá estou de novo, neste escritório bolorento...
No domingo é que foi... que angústia. E pensar que há pessoas que me disseram: "Ah, já estava farta de estar em casa".
Farto de estar em casa? Vai passear, comer fora, visitar amigos, parentes e afins... Como é que é possível alguém estar "mortinho" por ir trabalhar?
Chego à conclusão que sou uma pessoa extremamente preguiçosa. Aqui me confesso: Eu não gosto nada de trabalhar!

O meu problema é o trabalho, o problema do meu amigo é o sexo... ou a falta dele. Que dois que se juntaram neste mundo virtual das mensagens e dos comentários. Vamos lá ver como isto corre. Se correr bem, vou-lhe propor a criação de um 3º blogue... Para falarmos de cenas e coisas... eu farta do trabalho, ele com falta de sexo...

Por enquanto falemos só deste blogue. Pensei nele como algo que me ocuparia o tempo quando estivesse aborrecida no trabalho. Boa notícia: nunca faltarão mensagens, porque no trabalho estou sempre aborrecida.
Acontecimentos quotidianos, alegres ou tristes, serão aqui retratados a partir da minha maneira de ver as coisas. Como se fosse de mim para mim... Quando alguém os ler terá que se colocar na minha perspectiva e sentir os gatos na pele!

1 comentário:

  1. Boa!!!

    Que bela maneira de começares realmente.
    Esse teu amigo deve ser louco, só pode.

    ResponderEliminar